Ajude a salvar nossa sede

A ABEn-SP é uma associação de caráter cultural, científico e político, que congrega Enfermeiros; Técnicos e Auxiliares de Enfermagem; estudantes de cursos de Graduação e de Nível Técnico em Enfermagem; Escolas, Cursos ou Faculdades de Enfermagem; Associações ou Sociedades de Especialistas que a ela se associam.

Tem como  missão Desenvolver Ciência, Arte e Ética por meio de ações científicas, culturais e políticas em prol da formação profissional, do cuidado, da visibilidade e da transformação da Enfermagem!

Com sede na Rua Napoleão de Barros, a ABEN-SP é o berço das conquistas e do empoderamento da enfermagem em São Paulo. No entanto, a estrutura predial da casa está comprometida, dificultando que a ABEn-SP desenvolva ações dentro de sua sede, além do risco ao patrimônio histórico e financeiro da nossa Associação.

Precisamos urgente reformar a casa que abriga parte da história e conquistas da Enfermagem!

Nos ajude a manter parte da história da Enfermagem Paulista viva e ativa!

Qualquer ajuda e contribuição é bem-vinda!

Nos ajude a salvar a ABEn-SP!

Venha fazer parte desta história!

Deixe um comentário

ABEn-SP

Nossa missão é desenvolver a ciência, arte e ética por meio das ações científicas, culturais e políticas em prol da formação, cuidado, visibilidade e transformação da e para a Enfermagem.

Recentes

Associe-se à ABEn-SP

A ABEn–SP é uma entidade que ao longo de sua história no Estado vem trabalhando para promover o desenvolvimento político, social, científico e cultural da Enfermagem.

Leia mais »

Parceria COREN-SP e ABEn-SP

A parceira ABEn-SP e COREN-SP é algo que fortalece as conquistas para a Enfermagem e que temos muito a comemorar pois estivemos juntos nesses anos em muitos eventos e momentos importantes para a nossa categoria profissional.

Leia mais »

Siga-nos