Ano Internacional dos Trabalhadores de Saúde e Assistência

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Representantes das três esferas de gestão do Sistema Único de saúde (Conass, Conasems e Ministério da Saúde), o Conselho Nacional de Saúde e a Representação da Organização Pan-Americana da Saúde no Brasil ratificam a campanha da Organização Mundial da saúde (OMS) que declarou 2021 como o Ano Internacional dos Trabalhadores da Saúde e Assistência

Carta de compromisso agenda Brasil

Representantes das três esferas de gestão do Sistema Único de saúde (Conass, Conasems e Ministério da Saúde), o Conselho Nacional de Saúde e a Representação da Organização Pan-Americana da Saúde no Brasil ratificam a campanha da Organização Mundial da saúde (OMS) que declarou 2021 como o Ano Internacional dos Trabalhadores da Saúde e Assistência. O marco é uma homenagem e reconhecimento aos trabalhos pela dedicação e desprendimento durante as ações de enfrentamento da pandemia de COVID-19, realizadas em todo o mundo. A validação da campanha foi aprovada na reunião mensal da Comissão Intergestores Tripartite (CIT) realizada no dia 30 de abril em Brasília.

Leia a carta na íntegra: Carta de Compromisso digitalizada

Deixe um comentário

ABEn-SP

Nossa missão é desenvolver a ciência, arte e ética por meio das ações científicas, culturais e políticas em prol da formação, cuidado, visibilidade e transformação da e para a Enfermagem.

Recentes

Revisão de Escopo

A Associação Brasileira de Enfermagem, Seção São Paulo, convida ao minicurso “Revisão de Escopo” que será ministrado pela Profa. Dra. Cristiane Cardoso de Paula.

Leia mais »

Siga-nos