Comunicado Urgente

Fórum do dia 12 de abril será feito apenas pelo google meet (sem transmissão pelo you tube)

Tendo em vista aspectos técnicos para a garantia de realização da estratégia de grupos de discussão e a comunicação efetiva, informamos que o Fórum do dia 12 de abril será feito apenas pelo google meet (sem transmissão pelo you tube). Assim, participarão, nesse momento, os coordenadores de cursos e professores que atuam especificamente nos grupos gestores do ensino que foram contatados por E-mail. Em momentos posteriores, serão feitos outros encontros mais amplos sobre as Diretrizes do Curso de Graduação em Enfermagem. Desculpem qualquer transtorno e agradecemos a compreensão!

Deixe um comentário

ABEn-SP

Nossa missão é desenvolver a ciência, arte e ética por meio das ações científicas, culturais e políticas em prol da formação, cuidado, visibilidade e transformação da e para a Enfermagem.

Recentes

Associe-se à ABEn-SP

A ABEn–SP é uma entidade que ao longo de sua história no Estado vem trabalhando para promover o desenvolvimento político, social, científico e cultural da Enfermagem.

Leia mais »

Parceria COREN-SP e ABEn-SP

A parceira ABEn-SP e COREN-SP é algo que fortalece as conquistas para a Enfermagem e que temos muito a comemorar pois estivemos juntos nesses anos em muitos eventos e momentos importantes para a nossa categoria profissional.

Leia mais »

Siga-nos