Frente pela vida

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
O Brasil contabiliza mais de 255 mil mortes por coronavírus, e diversos municípios atingiram a capacidade máxima nas redes de saúde. O Sistema Único de Saúde está colapsando.

O Brasil contabiliza mais de 255 mil mortes por coronavírus, e diversos municípios atingiram a capacidade máxima nas redes de saúde. O Sistema Único de Saúde está colapsando. Diante do desespero da população, e da desorganização das autoridades políticas e sanitárias, a Abrasco e demais entidades da Frente Pela Vida promoveram o evento “O Brasil não pode se calar! Ato pela saúde, pela vida e pela democracia!”, nessa terça-feira (2/3).

Gulnar Azevedo e Silva, presidente da Abrasco, abriu o encontro e destacou a importância histórica desta mobilização “no contexto gravíssimo em que o país se encontra”. Gulnar convocou a sociedade brasileira para uma união “a fim de salvar vidas, para que o Brasil volte a ter esperança”. 

Leia na íntegra

Deixe um comentário

ABEn-SP

Nossa missão é desenvolver a ciência, arte e ética por meio das ações científicas, culturais e políticas em prol da formação, cuidado, visibilidade e transformação da e para a Enfermagem.

Recentes

Revisão de Escopo

A Associação Brasileira de Enfermagem, Seção São Paulo, convida ao minicurso “Revisão de Escopo” que será ministrado pela Profa. Dra. Cristiane Cardoso de Paula.

Leia mais »

Prêmio Anna Nery concedido pelo ALESP

Em 13/05/2022, a Presidente da ABEn-SP, Profa. Vilanice Püschel, esteve na mesa de abertura, na ALESP, da outorga do Prêmio Anna Nery, concedido anualmente pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo aos profissionais da Enfermagem que se destacaram no exercício de sua profissão.

Leia mais »

Siga-nos