Frente pela vida

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
O Brasil contabiliza mais de 255 mil mortes por coronavírus, e diversos municípios atingiram a capacidade máxima nas redes de saúde. O Sistema Único de Saúde está colapsando.

O Brasil contabiliza mais de 255 mil mortes por coronavírus, e diversos municípios atingiram a capacidade máxima nas redes de saúde. O Sistema Único de Saúde está colapsando. Diante do desespero da população, e da desorganização das autoridades políticas e sanitárias, a Abrasco e demais entidades da Frente Pela Vida promoveram o evento “O Brasil não pode se calar! Ato pela saúde, pela vida e pela democracia!”, nessa terça-feira (2/3).

Gulnar Azevedo e Silva, presidente da Abrasco, abriu o encontro e destacou a importância histórica desta mobilização “no contexto gravíssimo em que o país se encontra”. Gulnar convocou a sociedade brasileira para uma união “a fim de salvar vidas, para que o Brasil volte a ter esperança”. 

Leia na íntegra

Deixe um comentário

ABEn-SP

Nossa missão é desenvolver a ciência, arte e ética por meio das ações científicas, culturais e políticas em prol da formação, cuidado, visibilidade e transformação da e para a Enfermagem.

Recentes

1 Seminário 2021 Rede APS

A Rede de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde , durante esta dramática pandemia, tem buscado contribuir com conhecimentos e propostas de reorganização e atuação da APS no SUS para o enfrentamento da pandemia, garantindo acesso e assistência à saúde para a população brasileira.

Leia mais »

Siga-nos