III Concurso Semana Brasileira de Enfermagem de vídeos

O concurso tem como tema "Lições aprendidas pela equipe de enfermagem na pandemia de Covid-19", durante a 83ª Semana Brasileira de Enfermagem.
O Departamento Científico de História da Enfermagem (DHE) da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) promove em 2022 o III Concurso Semana Brasileira de Enfermagem de vídeos, com o tema “Lições aprendidas pela equipe de enfermagem na pandemia de Covid-19”, durante a 83ª Semana Brasileira de Enfermagem.
 
As inscrições estão abertas até o dia 8 de maio de 2022.
 
A inscrição é gratuita.
 
Acesse o regulamento no portal da ABEN Nacional: https://www.abennacional.org.br/…/Regulamento_83SBEn.pdf

Deixe um comentário

ABEn-SP

Nossa missão é desenvolver a ciência, arte e ética por meio das ações científicas, culturais e políticas em prol da formação, cuidado, visibilidade e transformação da e para a Enfermagem.

Recentes

Associe-se à ABEn-SP

A ABEn–SP é uma entidade que ao longo de sua história no Estado vem trabalhando para promover o desenvolvimento político, social, científico e cultural da Enfermagem.

Leia mais »

Parceria COREN-SP e ABEn-SP

A parceira ABEn-SP e COREN-SP é algo que fortalece as conquistas para a Enfermagem e que temos muito a comemorar pois estivemos juntos nesses anos em muitos eventos e momentos importantes para a nossa categoria profissional.

Leia mais »

Siga-nos