Participe da pesquisa ABEn

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Pesquisa intitulada Potencialidades e dificuldades no ensino de Enfermagem durante a Pandemia de COVID-19, com o objetivo de conhecer as estratégias de ensino utilizadas pelas escolas de Enfermagem do Brasil no contexto da pandemia por COVID-19.

Estamos desenvolvendo a pesquisa intitulada Potencialidades e dificuldades no ensino de Enfermagem durante a Pandemia de COVID-19, com o objetivo de conhecer as estratégias de ensino utilizadas pelas escolas de Enfermagem do Brasil no contexto da pandemia por COVID-19.

Os resultados obtidos serão utilizados para apoiar as Seções da ABEn no planejamento de Fóruns de Escolas e outras iniciativas voltadas ao fortalecimento da formação em Enfermagem

O projeto de pesquisa foi aprovado pelo CEP, sob número CAAE 38810220.8.0000.8135, parecer 4.341.226.

Para participar da pesquisa, faz-se necessário acessar o formulário no botão abaixo.

Muito obrigada!!
Equipe de pesquisadores: Claudia Capellari, Joel Rolim Mancia, Edlamar Kátia Adamy e Vilanice Alves de Araújo Püschel.

Deixe um comentário

ABEn-SP

Nossa missão é desenvolver a ciência, arte e ética por meio das ações científicas, culturais e políticas em prol da formação, cuidado, visibilidade e transformação da e para a Enfermagem.

Recentes

1 Seminário 2021 Rede APS

A Rede de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde , durante esta dramática pandemia, tem buscado contribuir com conhecimentos e propostas de reorganização e atuação da APS no SUS para o enfrentamento da pandemia, garantindo acesso e assistência à saúde para a população brasileira.

Leia mais »

Siga-nos