Semana da Enfermagem 2022: Apoie a Enfermagem!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Além da luta diária para cuidar dos pacientes e salvar vidas, os profissionais de enfermagem ainda precisam conquistar alguns direitos básicos.

O Coren-SP e a Aben-SP buscam essa merecida valorização, mas precisam do apoio de toda a sociedade e vai abrir ainda mais o diálogo na Semana da Enfermagem 2022.

A enfermagem reivindica piso salarial (aprovado esta semana na Câmara dos Deputados, mas agora aguardando sanção presidencial), aposentadoria justa, salas de descanso, melhor estrutura e dimensionamento de equipe, o fim da violência e o respeito às 30 horas de trabalho, recomendadas pela OMS. São fatores que mudam a qualidade de vida da categoria e melhoram os atendimentos.

#CorenSP #SemanaDaEnfermagem2022 #ApoieaEnfermagem #AprovaPL2564 #SancionaBolsonaro

Deixe um comentário

ABEn-SP

Nossa missão é desenvolver a ciência, arte e ética por meio das ações científicas, culturais e políticas em prol da formação, cuidado, visibilidade e transformação da e para a Enfermagem.

Recentes

Revisão de Escopo

A Associação Brasileira de Enfermagem, Seção São Paulo, convida ao minicurso “Revisão de Escopo” que será ministrado pela Profa. Dra. Cristiane Cardoso de Paula.

Leia mais »

Siga-nos