Acessos Vasculares e Ter. Infusional

Hospital Israelita Albert Einstein está com inscrições abertas para o VI Simpósio Internacional de Acessos Vasculares e Terapia Infusional, que será realizado no período de 14 a 17 de julho de 2021

Neste Simpósio serão abordados temas de grande relevância para a área de Terapia Infusional e Acessos Vasculares, tendo o objetivo principal alinharmos toda a tecnologia que envolve os nossos processos com a experiência vivida pelos pacientes pré e intra-hospitalar. Traremos todos os pilares que sustentam a Terapia Intravenosa baseado em evidências e avanços tecnológicos que norteiam a uma prática segura, sendo abordados pelos maiores nomes nacionais e internacionais com expertise neste tema e focando em Educação, Prevenção, Manutenção, Qualidade, Segurança, Sustentabilidade e Inovação, Práticas avançadas e Práticas baseadas em Evidências.

Deixe um comentário

ABEn-SP

Nossa missão é desenvolver a ciência, arte e ética por meio das ações científicas, culturais e políticas em prol da formação, cuidado, visibilidade e transformação da e para a Enfermagem.

Recentes

Associe-se à ABEn-SP

A ABEn–SP é uma entidade que ao longo de sua história no Estado vem trabalhando para promover o desenvolvimento político, social, científico e cultural da Enfermagem.

Leia mais »

Parceria COREN-SP e ABEn-SP

A parceira ABEn-SP e COREN-SP é algo que fortalece as conquistas para a Enfermagem e que temos muito a comemorar pois estivemos juntos nesses anos em muitos eventos e momentos importantes para a nossa categoria profissional.

Leia mais »

Siga-nos