Prêmio Anna Nery concedido pelo ALESP

Em 13/05/2022, a Presidente da ABEn-SP, Profa. Vilanice Püschel, esteve na mesa de abertura, na ALESP, da outorga do Prêmio Anna Nery, concedido anualmente pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo aos profissionais da Enfermagem que se destacaram no exercício de sua profissão.

Foi uma noite memorável!

A Presidente da ABEn-SP e Profa da EEUSP, Vilanice Püschel; a Diretora de Prática Profissional da ABEn-SP, Anna Lygia Melaragno; a Profa Conceição Ohara, da EPE-UNIFESP, e a Profa, Alba Botura, da EPE-UNIFESP, foram homenageadas, juntamente com enfermeiros e técnicos de enfermagem do estado de São Paulo.

O evento contou com autoridades da Enfermagem paulista e brasileira, entidades representativas nacionais e internacional, com os deputados federais Orlando Silva e Alexandre Padilha e Deputado Estadual Emídio de Souza, membro da comissão de saúde da ALESP.

A ABEn-SP parabeniza todos os homenageados e o SEESP pela importante iniciativa.

Segue abaixo imagens do evento:

Deixe um comentário

ABEn-SP

Nossa missão é desenvolver a ciência, arte e ética por meio das ações científicas, culturais e políticas em prol da formação, cuidado, visibilidade e transformação da e para a Enfermagem.

Recentes

Associe-se à ABEn-SP

A ABEn–SP é uma entidade que ao longo de sua história no Estado vem trabalhando para promover o desenvolvimento político, social, científico e cultural da Enfermagem.

Leia mais »

Parceria COREN-SP e ABEn-SP

A parceira ABEn-SP e COREN-SP é algo que fortalece as conquistas para a Enfermagem e que temos muito a comemorar pois estivemos juntos nesses anos em muitos eventos e momentos importantes para a nossa categoria profissional.

Leia mais »

Siga-nos